luminus hair onde comprar para Leigos

É necessário você montar uma agenda para seu cabelo, como Este Cronograma Capilar, qual nada Ainda mais é de que, um procedimento de 3 passos; hidratação, nutrição e reconstrução.

óptima noite, julia acho que o cabelo sofreu corte químico, porque pinto o cabelo por 15 em 15 tempo, com tinta isento amônia, mas troco a todos os momentos a marca e a cor, e noto de que o cabelo esta quebrado, secos demais, e usando queda e utilizando várias falhas na frente, o qual posso realizar pra recuperar esses danos?

Oi Ju!!!! Flor fiz a receita só qual pra nãeste ficar me sujando com este óleo no cabelo, coloquei uma camiseta velha na cabeça, como se fosse fazer umectação tem problema? Pretendo dormir utilizando ele na cabeça e lavar amanhã cedo.Tem problema?

Actualmente o cabelo q era grosso esta mto fino e quebrando e caindo bem sou desesperada, eu já fiz uma cauterizaçãeste pelo salãeste e uma hidratação este q faço q nãeste para d cair e quebrar um centímetro

Meu cabelo é muito oleoso na raiz, portanto tudo de que vai óleo me deixa meia sismada. Tem alguma outra coisas que possa substituir o óleo ou essa quantidade qual esta na receita é bem pouca e nãeste vai me prejudicar utilizando a oleosidade?

Compartilha aqui conosco se teve a mesma experiência. Aproveite a promoçãeste por Este momento que ta imperdível, fique ligado basta clicar aqui e garantir o seu!

Olá Julia, tudo natural? Meu cabelo sofreu corte químico e várias mechas (as da frente) ficaram curtíssimas e o cabelo cheio de frizz. Gostaria por saber este de que posso criar para recuperar este meu cabelo desse processo.

Ju preciso bem da sua ajuda o cabelo ta todo quebrado , ele é liso natural, natural fino. Contudo ta todo quebrado da raiz ate as fique ligado pontas :/ eu nãeste cuidava dele.

Vitória Britto Vitória, porque seu cabelo tá crescendo tãeste rápido assim? Este que você usa? Eu te conto!!! Faço

Responder Rafaela pinhais Jura? eu comprei este meu esses tempo e espero ir a este site de vdd que possua os mesmo efeitos qual vc

Responder Catarina Penha É só pedir se tu Têm a possibilidade de comprar o anjo, eu acessei este site e tinha tantas promoções.. achei uma que coube no bolso

sou precisando do Facilita,há algun meses usei o alizena pelo meu cabelo e ele acabou quebrando bastante na terceira aplicaçãeste que fiz….

Por nao deter bem corte químico doravante de que está comecando a ter ou seja será se ainda vai se agravar e se Aqui tornar demasiado Ainda mais ?

Ju, meu cabelo tá amplamente fragilizado. Já cortei as pontas finas e ele melhorou bastante, mas as pontas estão voltando a serem finas do moderno já qual tô perdendo bastante cabelo. basta clicar na próxima página Ainda nãeste sei se é quebra ou queda já que este fio é como se soltasse nas pontas, sempre de que olho sãeste fios inteiros e utilizando aquela pontinha branca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *